quinta-feira, junho 07, 2007

Em entrevista

O Presidente Campeão
Rui Nóvoa, Presidente do Miragaia desde há três anos, teve coragem de parar durante um ano a actividade desportiva para saneamento financeiro do clube, regressou após um ano e nos dois seguintes é Campeão na 1ª Divisão e Divisão de Honra, vamos saber o porquê deste sucesso, com tempo ainda de dirigir umas palavras ao site.


Merecemos o título
Gostaríamos de ter vencido este último jogo, não foi possível no entanto o título ficou connosco e penso que fomos merecedores desse título por aquilo que fizemos ao longo da época, somos um clube com muitas dificuldades e mesmo com essas dificuldades conseguimos contra todas essas adversidades que são as financeiras levar o clube a conquistar o título máximo no escalão dos amadores.

Fui obrigado a suspender o futebol
Quando entrei para o Miragaia para a direcção á três anos, fui eu que tomei a iniciativa de suspender o futebol, porque realmente o clube não tinha qualquer hipótese de continuar com o futebol. Esse ano, foi um ano que nós procuramos reequilibrar as finanças do clube, para que no ano seguinte recomeçássemos. Assim foi, começamos, subimos fomos Campeões da 1ª Divisão, este ano voltámos novamente a conquistar mas no escalão máximo, é uma satisfação muito grande, alias espelhada aqui por todos que ao longo deste tempo se têm esforçado nos treinos, nos jogos, todos os dias para que conseguíssemos a conquista deste título.

Não nos preocupa o recurso.
É normal e natural quando um clube é castigado como aconteceu com os Passarinhos recorrerem como qualquer outro recorria, no entanto pensamos, tendo em conta a decisão tomada pela Associação de Futebol do Porto muito dificilmente poderão mudar uma decisão que foi muito ponderada que demorou bastante tempo a ser tomada para que não houvesse qualquer hipótese de volte-face. Mas esse tipo de decisões, como calcula não nos compete a nós analisar, contudo se acontecesse o mesmo connosco nós também recorreríamos, mas toda a gente sabe que recorrer desta decisão já tomada daquela natureza muito dificilmente poderá ser alterada, mas isso já é uma coisa que me ultrapassa.

Devem continuar, louvo o vosso trabalho
Sendo só (e mesmo que fosse com mais alguém) a fazer este trabalho, é um trabalho meritório porque permite uma informação muito alargada dos resultados, de uma forma antecipada, todos os sábados nós somos informados, nós e as pessoas que gostam do futebol saber dos resultados obtidos pelas diversas equipas, acho que é um trabalho que merece os meus parabéns, os meus sinceros parabéns e acho que é um trabalho que deve continuar, porque é um trabalho muito importante e que mostra que as pessoas quando querem, com muito esforço e dedicação, conseguem fazer um bom trabalho que é aquilo que tem feito e que eu louvo com toda a sinceridade.

Nota: Por motivos técnico não nos foi possível salvar a gravação da entrevista com o treinador Joca, contudo iremos fazer tudo ao nosso alcance para que seja possível voltar a conversar com o Joca. As nossas sinceras desculpas ao visado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial