sábado, junho 02, 2007

Que confusão!!!!

Miragaia festejou mas será o campeão?
Miragaia soube da derrota na Secretaria do Passarinhos no início desta semana e talvez por isso não entrou em campo muito convincente acabando por ser derrotada pelo Sobrosa que mesmo com esta vitória não deixou a última posição. Com esta derrota o Miragaia colocou-se numa posição ingrata pois este título ficou à mercê da decisão disciplinar do jogo da 6ª jornada entre o Passarinhos da Ribeira e o Cerco do Porto, já que o clube ribeirinho recorreu da decisão da primeira instância. Caso acha reviravolta na decisão disciplinar o Passarinhos da Ribeira poderá vir a ser o campeão na Secretaria.
Confuso?
Então se acha que esta confusão é muita coisa, esta última jornada trouxe muita mais. Ou seja, dos quatro jogos só dois é que chegaram aos noventa foram o Miragaia * Sobrosa com vitória forasteira por 4-3 e o Airães * Cerco do Porto com vitória caseira por 2-1.
Assim sendo dois jogos que não terminaram, eram três equipas que ainda decorrem processos disciplinares sobre elas, Passarinhos da Ribeira, Romariz e Frazão.
No Passarinhos da Ribeira recebeu o Frazão e vencia por 2-0 quando aos 75’ um atleta do Frazão agrediu o árbitro e este decidiu por terminar aí o jogo, segundo nos foi indicado por Francisco Barbosa, treinador do Passarinhos.
No outro jogo entre o Romariz * Fonte Moura e indicado por uma fonte segura o jogo foi interrompido aos 80’ quando o Romariz vencia por 2-1 após agressão ao árbitro por intermédio de um atleta da equipa forasteira.
Antes desta jornada já havia sido aplicado um processo disciplinar ao Romariz e Frazão num jogo da 12ª jornada que foi interrompido a cinco minutos do fim quando estavam empatados a dois golos.
Este portal foi testemunha da tentativa da Direcção da Associação de Futebol do Porto para que houvesse fair-play nesta segunda fase e quando são abertos processos disciplinares em quatro dos quarenta jogos desta fase algo vai mal e não me venham dizer que a culpa é da Associação.
Os clubes terão de repensar a forma como encaram estes jogos de tão nobre e única competição a nível nacional.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É por situações como as que se passaram no passado sabado (02/06/2007) que as inscrições do futabol amador deveriam custar o dobro e as multas aplicadas deveriam ser a triplicar para que de uma vez por todas as pessoas pensem nas atitudes antes de as tomar....
O objectivo do futebol amador é a diversão, ninguem é profissional de futebol "AMADOR" e agora os agressores comecem a pensar onde vão buscar dinheiro para pagar as respectivas indemnizações (estás normalmente andam á volta dos 800 €, pc para o acto praticado)...

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial