terça-feira, maio 29, 2007

Disciplina – Futebol

Barrosas derrotado na Secretaria
Por inclusão irregular de intervenientes no jogo da 1ª mão do apuramento do sétimo e oitavo classificado da 1ª Divisão o Barrosas perdeu o jogo que tinha vencido por 2-0 em casa do Gulpilhares.
Com esta derrota o apuramento fica igualado com uma vitória do Gulpilhares na 1ª mão e do Barrosas na 2ª Mão.
Contudo ainda não haverá um terceiro jogo porque o Concelho de Disciplina ainda não teve acesso à ficha de jogo da 2ª mão e por consequência ainda não pode verificar se existe alguma anomalia.
Até lá temos de esperar se terá de haver novo jogo de desempate ou não.

Passarinhos derrotado após decisão de processo
O Concelho de Disciplina após ter apreciado as conclusões e pareceres constantes no processo decidiu pela derrota do clube ribeirinho.
Caso esta decisão não seja alvo de contestação pelo clube ribeirinho, esta derrota não só beneficia o Cerco do Porto que alcança três pontos como coloca o Miragaia como Campeão virtual da Divisão de Honra a uma jornada do fim já que tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado que é o Passarinhos da Ribeira.

Tendo em conta que esta decisão pode ser alvo de recurso, Joca treinador do Miragaia diz que pediu aos jogadores para ganhar o último jogo para que não estejam alvo de decisões que poderão alterar a classificação.

1 Comentários:

Blogger JOTA ENE ✔ disse...

parabens pelo o blog

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial