segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Futsal Distrital Honra Derrotas

N. D. Bairro Bom Pastor derrotado na Secretaria
A falta de formação de dirigentes desportivos foi motivo mais uma vez para que um atleta que não tem culpa de nada ficar suspenso durante um mês. Sérgio Marques, atleta do Bairro Bom Pastor, foi utilizado indevidamente no jogo da 15ª jornada com o Escolas de Arreigada, quando deveria cumprir o seu terceiro jogo devido a ter sido expulso no jogo com o Leões da Lapa. Este erro aconteceu porque nas cabeças de muitos dirigentes existe a confusão de que quando um jogador é expulso, no próximo jogo não deve actuar e que conta como castigo a descontar na pena aplicada pelo CD.
Contudo isto só é verdade caso esse jogo seja decorrido dentro dos doze dias previstos pelo regulamento e se isto não acontecer e caso o castigo não saia, o atleta pode ser utilizado. Resumindo Sérgio Marques foi expulso no jogo com o Leões da Lapa na última jornada do ano de 2006 realizada a 15/12/2007 ou seja nas férias de Natal. Entretanto o reatamento do campeonato foi no fim-de-semana de 05 a 07/01/2007 e o castigo não tinha saído pelo que Sérgio Marques poderia ser utilizado. Na segunda-feira seguinte saiu o castigo para Sérgio Marques com uma pena de 3 jogos de suspensão a realizar após a saída da Circular. Só cumpriu dois já que foi utilizado diante o Escolas de Arreigada onde o Bairro Bom Pastor venceu por 7-2. Assim sendo, por esta falta o Atleta ficará suspenso durante um mês e o Clube derrotado por 3-0 e uma pena de multa 75,00€.
Com esta derrota o Bairro Bom Pastor desceu para a terceira posição sendo ultrapassado pelos Ases de Leça, numa divisão liderada pelo Barranha e quanto ao Escolas de Arreigada soma três pontos ao sete conseguidos em campo mantendo a décima quinta e penúltima posição.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a nossa direcçao nao presta mesmo, mas vamos subir na mesma,somos os melhores,

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial