O jogo do Campeão - Parte I
G. D. Estrelas Guifões * C. R. C. Lustosa : 2-2
Hugo; Hugo Costa; Kalu; Fissas; Fábio; Tino (Joel 32'); Avelino; Nocas (Pacha 45'); Nuno; Lino e Carlitos.Não Utilizados: Pedro; Barros; Rosinha; Marco e Meireles.Golos: Joel (43') e Lino (gp 90+4')Treinador: Saraiva
Jardel; Tó; Pedro Malhado; Néne; Valeta; André (Zé Carlos 36'); Nuno; Amadeu; Heldér (Vitor 26'); Ricardo e Pacheco (Cláudio 82'). Não Utilizados: Amilcar; Pedro Neto; Toni e Artur Costa. Golos: Ricardo (63') e Pedro Magalhães (83') Treinador: Ramiro
Depois da formação com a equipa da arbitragem chefiada por Jaime Pimenta, coadjuvado por João Mateus e Vânia Pinto, os cumprimentos iniciados por Lino capitão senhorense.
Apesar do Estrelas de Guifões ser mais dominante dentro das quatro linhas, fora delas a claque de apoio do Lustosa era a mais entusiasta.
Bruno o futuro "Cristiano Ronaldo" dos Estrelas de Guifões (pois equipava com o n.º 7), via a equipa do seu cunhado Bruno atrás da baliza do guarda-redes da sua equipa.

Numa paragem para assistência médica a um atleta, os homens da casa aproveitam para se refrescarem e ouvirem indicações de Saraiva, treinador senhorense, apesar de estarem a ser a melhor equipa em campo e já terem oportunidades de inaugurar o marcador.

Eis que chega o primeiro golo do encontro a dois minutos do intervalo por intermédio de Joel que não se intimida pela defesa adversária ficar parada a pedir posição irregular e nem se intimida com a saída do guarda-redes adversário e toca a bola por cima deste e marca um golo de belo efeito, com os apoiantes da casa a festejarem o golo, pouco depois chegava o intervalo.


Chegado o intervalo e depois de muito cantar a fome apertou para os apoiantes do Lustosa, não se fizeram rogados, montaram a "tenda", chouriço "do bom" e vinho tinto fizeram a festa e retemperaram as forças para a segunda parte.


0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial