sábado, março 31, 2007

VOLTE-FACE EM RAMALDE

JOÃO VILAS BOAS CONTINUA COMO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO
Afinal João Vilas Boas continua como presidente da Direcção do Ramaldense depois de Carlos Alves ter sido «obrigado» a retirar, na Assembleia Geral de sexta-feira, a lista que apresentou aos Corpos Sociais.
Numa Assembleia Geral bastante concorrida, João Vilas Boas foi, novamente, eleito presidente da Direcção do Ramaldense. Isto porque Carlos Alves, candidato á presidência do clube, acabou por ter «sido» forçado a retirar a lista que apresentou depois de a mesma estar incompleta.
“A Assembleia Geral teve cenas muito caricatas… Mas o que aconteceu foi que na minha lista faltavam dois elementos, para cargos de confiança e que exigiam cuidado. E para que a mesma pudesse ser completada só seria eleita daí a dois meses, quando fosse marcada nova assembleia. Ora nesse espaço de tempo, era preciso que a Direcção continuasse a gerir o clube. Algo a que o senhor João Vilas Boas se negou. Por isso, não vi outra alternativa se não a de retirar a lista”, explica, a O NORTE DESPORTIVO, Carlos Alves, acrescentando: “Também usou o argumento que à luz dos estatutos só se pode ser dirigente com seis meses de associado… Faltava-me uma semana para completar esse tempo”.
Carlos Alves mostra-se “desiludido” pelo que aconteceu, principalmente, depois de ter sentido o “apoio da maioria dos sócios que estava na Assembleia”.
“O que mais me custou foi ver a cara das pessoas que estavam quase todas do meu lado… mas não tive outra alternativa”, defende.
No entanto, Carlos Alves mostra-se “disponível” para avançar com uma nova lista quando houver novas eleições.
Versão diferente dos acontecimentos tem João Vilas Boas que garante que a lista de Carlos Alves estava “bastante incompleta” e que foi “forçado” a manter-se na Direcção por não existir outra alternativa.
“A lista não tinha elementos suficientes. Estava, aliás, bastante incompleta. Assim, continua tudo na mesma. Mantenho-me como presidente por mais um ano”, sublinha. João Vilas Boas garante que vai começar a pensar na próxima temporada, uma vez que termina amanhã o Campeonato, em que os objectivos passam por “fazer melhor” do que na época que agora termina.
Andreia Cavaleiro in O Norte Desportivo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial