quinta-feira, março 29, 2007

Padroense - Divisão de Honra

Assembleia Geral ordinária do Padroense está marcada para sexta-feira Germano Pinho recandidata-se
Germano Pinho é candidato à reeleição como presidente da Direcção do Padroense. A seis dias da Assembleia Geral que vai eleger os Órgãos Sociais para o biénio 2007/2009, o líder do emblema de Matosinhos confirma, ao JANEIRO, a disposição de apresentar uma lista.

Germano Pinho deve ser reeleito presidente da Direcção do Padroense na Assembleia Geral do dia 30, convocada para eleger os Órgãos Sociais com vista ao biénio 2007/2009. A poucos dias da reunião magna, marcada para a sede, a partir das 20h30, apenas o líder dos de Matosinhos se mostrou disponível para cumprir mais um mandato, provavelmente o último – a 11 de Maio faz seis anos como presidente do emblema de Padrão da Légua.
Germano Pinho confirma mesmo, ao JANEIRO, a intenção de encabeçar uma lista que será posta a votação na reunião magna da próxima sexta-feira, a qual deve ser reeleita até 2009, em virtude de, até ao momento, mais nenhuma outra ter sido apresentada.
“Em princípio, se tudo correr como o previsto, vou apresentar uma lista na próxima Assembleia Geral”, confessa Germano Pinho, eleito pela primeira vez presidente do Padroense em 2001.
Ao fim de seis anos no «cadeirão» presidencial do primeiro classificado da Divisão de Honra e com as portas mais do que abertas para mais um mandato de dois anos, o líder dos de Matosinhos admite, caso venha a ser eleito, abandonar a presidência em 2009.
“A ideia é fazer mais um mandato e, no fim, sair, mas, para já, ainda não o posso dar como certo, porque, em futebol, tudo muda de um dia para o outro e a responsabilidade impede-me de sair sem que haja garantias de que o projecto que está a ser construído vai ter continuidade”, considera Germano Pinho.
Comparativamente aos Órgãos Sociais eleitos para o mandato que está prestes a acabar, a lista que será levada à AG não sofrerá qualquer alteração no que toca à liderança dos três principais órgãos. Se Germano Pinho se manterá à cabeça da Direcção, coadjuvado por Vasco Jorge Pinho, já o presidente da mesa da Assembleia voltará a ser António Martins. Antigo presidente do Padroense, Manuel Augusto Barros presidirá ao Conselho Fiscal.
Uma hora antes da AG eleitoral terá lugar uma outra para discutir e votar o Relatório e Contas do exercício de 2006.
Jantar de aniversário a 13 de Abril
A Direcção vai encerrar as comemorações do 85.º aniversário com um jantar numa unidade hoteleira da Via Norte, no dia 13 de Abril, a partir das 20h30, para o qual foi já convidado o edil Guilherme Pinto.
Jorge F. Queirós in O Primeiro de Janeiro

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial