sexta-feira, janeiro 18, 2008

Treinadores

Questionário para Seminário
Recebemos na nossa redacção este pedido
Caros colegas, o meu nome é Bruno Torres e sou natural da cidade da Guarda.
Estou a frequentar o curso de licenciatura em Desporto, na Escola Superior de Educação da Guarda, estando na fase final do mesmo, mais propriamente na construção do meu seminário.
O tema que vou abordar é a organização e condução do processo de treino, a nivel nacional, de vários clubes.
Para isso, necessitava de saber os endereços de email dos vossos técnicos, se possivel, para poder efectuar o meu trabalho, enviando numa fase posterior, o questionario em questão.
Desde já agradeço a vosa colaboração, enviando-me os vossos contactos para brunotorres11@gmail.com e peço desculpa pelo incómodo.
O meu muito obrigado!
Saudações Desportivas.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

casper__885@hotmail.com

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial