quarta-feira, janeiro 16, 2008

Futsal - 3ª Divisão Série 3

Anulada derrota ao Benfica S. Tirso
A Casa do Benfica recorreu da derrota aplicada por pretensa utilização irregular do seu atleta José Mota no jogo com o Infante Sagres a contar para a 7ª Jornada. Devido ao recurso os castigos aplicados ao clube e atleta foram anulados e foi aberto processos diciplinares a ambos. Enquanto decorrer o processo o Benfica S. Tirso volta a poder utilizar o atleta e recebe novamente os três pontos que foram retirados ao Infante Sagres. Assim sendo à 11ª jornada o Benfica S. T. passou a ser segundo apenas a um ponto do primeiro classificado que é o Bairro do Outeiro e com menos um jogo, enquanto o Infante Sagres passou a ocupar a quinta posição.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só espero é que o tempo de castigo que o atleta já cumpriu não seja anulado e que a decisão de atribuir novamente, diga-se justamente, os 3 pontos se mantenha inalterado.

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Benfica ST ganhou o jogo e bem. O jogador já tinha cumprido os jogos de castigo. Os três pontos têm de ser atribuídos a quem mostrou ser melhor!

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

antes do recurso o benfica deveria fazer as contas do castigo.hora se 1 mais 1 sao 2.logo uma expulsao ha 5 jornada da dois jogos de castigo,ha 7 jornada com o jogo do infante sagres o atleta vai cumprir o seu 2 jogo de castigo.este nao deveria ter sido utilizado no respectivo jogo.dando assim perda do jogo,fazendo assim justiça tendo em conta tudo aquilo que se passou no jogo,pois o infante foi a unica equipa dentro do campo que procurou a victoria por merito desportivo.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

caso o senhor anonimo nao saiba, a casa do benfica de santo tirso realizou o jogo em atraso referente a 1ª jornanada, entre casa e o grupo de jovens da ponte, entre a jornada 6 e 7, a quando da paragem do campeonato devido a realizaçao do europeu de futsal. e assim se o senhor souber contar sao dois jogos cumpridos antes do i. sagres. porque cbst ganhou bem contra o i.sagres e foi a unica equipa a querer ganhar.

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caro anónimo daqui o atleta visado. Sei sim que tem toda a razão no que diz ou melhor não é o senhor que o diz é o regulamento mas também estará de acordo comigo se lhe disser que os regulamentos existem para prevalecer a verdade desportiva? Estou certo? A.F.Porto da um prazo de doze dias para comunicar castigos. São doze dias não por mero acaso mas sim para que associação tenha tempo para comunicar os clubes. Prazo este que muito raramente ou nunca é ultrapassado. A verdade é k não tenho culpa que tenha havido europeu e A.F.Porto tenha comido o sono. Senão vejamos o jogo foi dia 10 e só no dia 26 mandaram o comunicado do castigo bastava mandar no dia 23 e eu já tinha comprido tudo certinho. Eu cumpri os dois jogos na minha boa fé. Ou seja não esta em causa o não comprimento dos jogos de castigo mas sim uma burocracia nas datas. A parte disso também não será isso que nos impedirá a CASA DO BENFICA DE SANTO TIRSO de fazer uma boa campanha nesta época. Um bom aja a todos e boa sorte para todos os clubes das distritais. E já agora parabéns pelo óptimo trabalho realizado pela Leça da palmeira, no que diz respeito a informação do futsal distrital.

2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Outra coisa o seu engano está em nao saber que eu cumpriu castigo no jogo realizado nessa altura que estava em atraso da primeira jornada. Portanto eu nao joguei diante o gondivai e jovens da ponte o que esta aqui em causa é o levantamento do castigo automatico a seguir a uma espulção passado doze dias veja isso no regulamento.

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

caros senhores compreendo muito bem a vossa indignaçao,mas tendo em conta os senhores conhecem o regulamento,este diz.que no caso de explusao o atleta cumpre castigo no jogo seguinte,e o restante castigo é cumprido depois do comunicado da associaçao,logo entendendo que o atleta nao jogou um jogo em atraso da 1 jornada e que o castigo ate essa data nao tinha sido comunicado,mesmo apos os 12 dias.ele poderia ter sido utilizado com os jovens da ponte.nota importante,em caso de explusao o castigo tem sempre de ser avaliado apos analise do relatorio do arbrito,logo os castigos nao sao automaticos,podem de ser por mais dias(do que os dois habituais) mediante aquilo que a equipa de arbitagem comunica as respectivas associaçoes,lamento mas mais uma vez e como o vosso atleta assim o confirma,tem o castigo por uma falha burrocatica,mas vossa e nao da associaçao.mas concordo inteiramente que o vosso clube acione todos os mecanismos possiveis para que pelo menos o vosso atleta nao tenha de cumprir um castigo tao grande tendo em conta que ele ja cumprio o castigo da explusao e nao tem de cumprir um castigo por falta de informacao burocratica do vosso departamento.

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ja agora em resposta ao Sr.2tenho seguido regularmente quase todos os jogos desta serie.e sem duvida que a casa do benfica nem neste nem em muitos outros,nao tem sido a equipa que mais procura a victoria mas sim aquela que mais erros aproveita da equipa adversaria.ja nao contando para a qualidade de algumas equipas de arbritagem.e nesse jogo faltou muita qualidade(mas sem comentarios).e na continuidade das melhores equipas(aquelas que realmente procuram ganhar jogos com ataques e procura de golos ,que e isto que faz o futsal)sem duvida que as equipas do b.do outeiro,infante sagres e s.gens sao as equipas que mais tem procurado as victorias enfrentando os adversarios em constantes ataques.ao contrairio daquilo que a vossa equipa tem feito(em defesa constante)mas com merito a tactica tem dado resultado e tem levado o vossa equipa a resultados positivos que é o que mais conta no final do jogo.

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

suspeito q seja um adepto c grandes palas e adepto do infante sagres!!Em relacao a arbitragem nao sei d q s queixa!!em relacao ao jogo foi limpo a nosso favor!!EM relacao a nossa forma de jogar nao sei pk s queixa sommos uma equipa c uma estrutura defensiva solida como as grandes equipas o fazem e a partir dai evoluimos para o ataque!!sorte?sete vitorias consecutivas penso q nao serao d sorte!!em relacao as grandes equipas da nossa serie:bairro d outeiro muitos parabens e s duvida uma equipa d valor!!infante sagres tambem uma equipa d valor mas nao vammos exagerar contra a cbst foram muito infantis a defender!!s gens E p rir uma equipa q ataca so c dois nao e d certeza uma equipa d ataque!!os meus desejos depois destes comentarios q nao favorecem o futsal sao forca b outeiro e cbst sao os melhores!!

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

caro sr.lopes nao ha duvida que nao vale mais a pena fazer comentarios pois os resultados estao ha vista de todos,quanto as palas as minhas de certo que nao foram compradas em stºtirso pois as minhas vem mais alem do que o infante sagres(nao sou adepto do clube mais sim alguem que gosta muito de futsal)pois os meus comentarios vao alem do dito clube,que deve todo o merito do lugar por varios motivos,é dos clubes da terceira distrital com so um castigo(que é de louvar nesta divisao)para quem começa de novo esta muito bem organizado alem disto tudo é ambicioso.quanto ao restante comentario tera de ver melhor(ou perceber um pouco mais de futsal)que o s.gens nao é a unica equipa a atacar com dois atletas,pois foi o que a vossa equipa fez sempre durante todos os jogos,senao veja jogo recente.vilar-benfica 20 minutos dois remates ha baliza,contabilizei(estatisticas de jogo)na primeira parte dois remates a baliza(ao lado)na segunda mais ofensivos mas 3 remates(do nº6)mais algumas tentativas de ataque(nº11 muito bom e nº17)ja para nao falar do sempre esforçados(nº7 e nº9),meu amigo numa serie tao boa nao devemos olhar so para a nossa barriga,falhas acontecem(castigo)mas devemos sempre admitir e aceitar os nossos erros sem culpar terceiros(AFP).um bem haja para todos os atletas de futsal e respectivos dirigentes que diginficam o valor desportivo.ha uma nota de atençao se calhar era melhor oharem para o atletico,pois pode ainda vir a fazer mossa e atrapalhar algumas contas para o final.

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial