quarta-feira, maio 23, 2007

1ª Divisão - Finalíssimas

Locais dos jogos e datas
O jogo que irá definir o campeão entre o Senhora da Hora e o Várzea Douro, será jogado no Complexo Desportivo de Azevide em Rebordosa, pelas 17h00 de Domingo (26/05/2007).

Para o apuramento do 5º e 6º classificado entre o Nun'Alvares e Folgosa da Maia, será jogado no Estádio S. Miguel em Gondomar, pelas 17h00 de Domingo (26/05/2007)


Para o apuramento do 9º e 10º classificado entre o Balazar e Leões de Citânia, será jogado no Campo do S. C. Senhora da Hora, amanhã (24/05/2007), pelas 20h30.


Este jogos ditarão a classificação e se no final do jogo a igualde persistir, o desempate processa-se do seguinte modo:
a) O jogo será interrompido durante cinco minutos e depois prolongado por trinta minutos, divididos em duas partes de quinze minutos cada uma, sem intervalo mas com troca de campo.
b) Se findo este prolongamento ainda se mantiver a igualdade, apurar-seá o vencedor por marcação de uma série de grandes penalidades. Continuando a manter-se o empate, executar-seão tantas penalidades quantas necessárias, até se encontrar um vencedor. Tais penalidades deverão ser executadas, entretanto, por jogadores diferentes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial