quarta-feira, março 07, 2007

Ramaldense procura Direcção

Presidente quer sair ao fim de 36 anos
João Vilas Boas, dirigente do Ramaldense há 36 anos, está de saída do clube e prepara-se para deixar o cargo de presidente do clube portuense. Na iminência de regressar, ao departamento de futebol sénior, está José Luís Teixeira.
O mês de Março será de mudanças em Ramalde. O presidente do Ramaldense, João Vilas Boas, está de saída e terá lugar, este mês, uma Assembleia Geral para eleições de novos Corpos Sociais.
Ao fim de 36 anos como dirigente da histórica colectividade, João Vilas Boas mostra-se “cansado” e garante que a decisão é definitiva, estando já, por isso, a tratar de encontrar elementos que possam formar um novo elenco directivo a tempo de planear a nova temporada desportiva, no Campeonato da II Divisão.
“O mandato é sempre de um ano e termina no final da época, mas há a necessidade de se fazer eleições mais cedo para que se possa planear as coisas com tempo. Há uma série de situações por resolver e, por isso, decidimos marcar a assembleia”, sublinha, acrescentando: “Não sou candidato. São muitos anos como dirigente e uma remodelação só vai fazer bem ao clube”.
O dirigente garante que está já a “fazer todos os possíveis para arranjar substituto” e admite mesmo que isso “será conseguido”. Porém, recusa-se a adiantar nomes dos sucessores: “São pessoas novas, ligadas ao clube e com vontade de ajudar e trabalhar em prol do Ramaldense”.
João Vilas Boas recorda que gerir um clube “não é nada fácil” principalmente quando se trata de uma colectividade “com dificuldades” em que as “receitas são muito poucas”. O responsável máximo pela Direcção do Ramaldense garante ainda que caso na reunião magna de Março ainda não esteja encontrado um novo elenco directivo, continua em funções “até que a situação se resolva”.
“Não vou fugir às responsabilidades e assegurarei a gestão do clube até que seja encontrada nova Direcção”, frisa.
Ao que conseguimos apurar, os novos dirigentes são pessoas que exercem funções no departamento juvenil do Ramaldense.
Entretanto, um dos elementos que pode estar de volta é José Luís Teixeira. O antigo chefe de departamento de futebol do clube, que deixou de exercer funções no final da época transacta, já terá sido convidado para regressar ao cargo, mas nada está ainda definido.
Andreia Cavaleiro in" O Primeiro de Janeiro"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial