quinta-feira, agosto 30, 2007

Torneio de Futsal Jovem

Quarta edição do torneio para escalões de formação anualmente organizado pela Juventude Desportiva de Gaia em conjunto com a GAIANIMA, EM e a Junta de Freguesia de Canidelo, que se realiza nos próximos dias 7, 8 e 9 de Setembro.
Nesta quarta edição o torneio surge sob uma nova designação, que reflecte a constante evolução do torneio, será assim o I Torneio Nacional de Futsal Jovem - Gaia 2007. Sinal dessa evolução e do reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser feito é a presença de cada vez mais equipas conceituadas no panorama do futsal nacional, como S. L. Benfica e Sporting C. P. na edição deste ano e de "repetentes" como Boavista F.C., Miramar F.C. ou A. R. Freixieiro.
A edição deste ano contará com a presença de 32 equipas divididas pelos cinco escalões de formação.
À semelhança do ano passado os jogos da fase de grupos e meias-finais serão disputados nos Pavilhões Municipais de Canidelo e Coimbrões, a excepção vai para a realização das finais no Pavilhão Municipal de Gaia, em Oliveira do Douro. Este facto advém da necessidade de uma maior segurança e comodidade para os espectadores, visto que no Pavilhão Municipal de Canidelo se verificava normalmente uma completa sobrelotação no dia de fecho do torneio.
Veja o Calendário completo [aqui]

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial