sábado, junho 30, 2007

Dia 5 XIII Torneio do Concelho de Matosinhos

Lideres à condição

Ao quinto dia, começou a segunda jornada e dos jogos realizados quem pontuou pode liderar à condição.
Assim na Série “A” o Cruzeiro pontua pela primeira vez ao empata a três golos com os Móveis Afonso VI. Com este ponto conquistado os Móveis Afonso VI passam a liderar à condição já que hoje pelas 16h o ADR Parada/Vidraria Audico contra o Cachorro do Mar /Spazzio e seja qual for o resultado um destes dois será o líder. O outro encontro que se realiza hoje pelas 19h o G. D. Farlab recebe Os Amigos da Bola.
Na Série “B” a coisa está negra para o Bola Preta já que em dois jogos, duas goleadas e nesta segunda jornada o carrasco foi o CN Montanhismo que marcaram onze sem ter resposta do adversário. Com esta goleada CN Montanhismo lidera à condição porque pode ser ultrapassado mediante os resultados dos jogos de hoje entre CCDR A Telha contra o Jornal de Matosinhos às 20h e duas horas mais tarde entre o Estrela Vermelha e Porto e Virgula.
Na Série “D” o Café Carpe Diem/Cozimota consegue os primeiros pontos ao vencer por 4-0 o CR Café Bela Vista que ainda não obteve qualquer ponto. Café Carpe Diem/Cozimota, ascendeu à primeira posição em igualdade pontual com os anteriores três líderes, mas será sol de pouca dura porque nos jogos que se realizam hoje um deles será o novo líder. Assim sendo às 18h00 o HPP Saúde joga com o Cascata de Leça da Palmeira e no último jogo do dia às 23h00 o Gardens Freamunde recebe o GCR Vermoim.
A Série “C” não actuou no quinto dia mas para hoje completará a 2ª jornada com os seguintes jogos, às 15h no jogo de abertura do torneio o Café Mundo joga com Os Titãs/Geserfor SA, às 17h o Restaurante Barrigas mede forças com o Korpus/In-Out e pelas 21h a Equipetrol LDA joga o Millenium BCP.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial